terça-feira, 19 de março de 2013

Paul Washer sobre o dom de línguas



"Em relação as línguas: Embora não possamos dizer que as línguas tenham cessado, nós podemos definir línguas na Bíblia como uma linguagem humana profética real que o cristão não aprendeu, mas que foi dado ao cristão pelo Espírito Santo. Quando comparadas com o que as línguas bíblicas realmente são, então nós percebemos que a esmagadora maioria das pessoas que clamam falar em línguas não estão verdadeiramente falando em uma língua que vem de Deus, elas estão falando por suas emoções, por um espírito enganador ou por ambos. (Paul Washer)"
Fonte: comunicação de Paul Washer no facebook em 19/03/2013

4 comentários:

  1. Então tambem voce ( PAUL WASHER) estã falando por suas emoções, por um espírito enganador ou por ambos.

    ResponderExcluir
  2. Há, sim, as línguas da alma (emocções), do diabo e há, como foi dito por Paul Washer, "uma linguagem humana profética e real", dada ao cristão pelo Espírito Santo (Oh, Glória!!!). Se observasse melhor se poderia perceber que não é tão pouca gente assim, que fala a verdadeira linguagem do Espírito... Quem faz parte desse 'grupo abençoado', não deve se irritar ou se ofender... Esteja bem seguro na Palavra, pois "Deus conhece os que são Seus!" 1Co. 2:19.

    ResponderExcluir
  3. Tá contradizendo tudo aí Paulo fala que a línguas deve ser interpretada, e outra ele mesmo diz que esse línguas fala em mistério. O que entende que a linglíngua não se estuda e também nunca será humana quebra total argumento de pessoas que não sabe interpretar a bíblia direito, horas como sabe se a línguas e de fato do espírito santo muito simples se não tiver controle emocional e falsa segundo se não tiver exortação consolação e edificação ela é 90% falsa, terceiro, a língua estrangeira ela fala com Deus e o homem, e para mim e uma línguas sobrenatural não humano, mais sim dada pelo espírito santo e modo que tenha alguém que tenha dom de interpretação para o espírito transmitir a mensagem de Deus e a igreja edificar se não tiver intérprete se cale, e fale consigo mesmo e com Deus e muito simples de entender isso é porque os caras enrola nessa questão porque nunca buscaram e por nunca buscar só tem a reclamar do que não vive e por não viver acha que só aconteceu naquele tempo e um equívoco isso.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a maioria realmente se enquadra nas características descritas, muitos são chamados mas poucos escolhidos. E Jesus afirmou que no Dia do Senhor "muitos" argumentaram que expulsaram demônios e fizeram milagres, mas não passou de iniqüidade.

    ResponderExcluir